3 de agosto de 2012

            

Traição

A traição ainda está doendo (e muito!) para Robert Pattinson. Desde que viu as fotos da namorada com o diretor Rupert Sanders, o astro da saga “Crepúsculo”, está inconsolável. Eao saber que participar da divulgação da sequência de “Amanhecer”, o filme que encerra a trilogia, no início de outubro, ao lado de Kristen, ele teria ficado estressado.

 


Eu acho que ela fez uma grande besteira e tem muito que se arrepender sim, como parece que já está.
  O que está acontecendo não compromete só a vida pessoal, a profissional também. O maior sucesso de Kristen vem de uma história de amor e pessoas da mídia tem que tomar cuidado com sua imagem pessoal.

 O Cinema vende sonhos, como um adolescente entende isso?

 Muitas pessoas não sabem separar pessoal de profissional. Exemplo: voce já deve ter ouvido falar de atriz xingada nas ruas porque era vilã na novela.

 Essas fotos acima são quentes e picantes, tenho dó do Robert Pattinson, ninguém merece isso.
 Não que eu seja a favor de traição, mas, o mínimo de cuidado é necessário.
 O filme Amanhecer 2 não terá mais a mesma magia. A divulgação será bem falsa, pois junto virá a lembrança dessa notícia. O casal não terá clima de paixão e muito menos amor para divulgar.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Mad&Cerv - 2012. Todos os direitos reservados. Design & Manutenção: Danielle Cristina R. B. dos Santos. Tecnologia do Blogger.