3 de outubro de 2012

            

Entraram de mansinho e conquistaram meu mundo...


Hoje acordei pensando nas pessoas que fazem parte da minha vida. Na verdade, acordei pensando nas mulheres que me cercam... sim, é fato: nunca acreditei em amizade entre pessoas do sexo feminino. Acho que nesta relação existe  muita "picuinha", inveja e intrigas...porém, como dizem os sábios filósofos de botequim: a vida é sempre cheia de surpresas. Encontrei nesses meus 29 anos de vida amigas que me inspiram, me entendem e que fazem de mim uma pessoa melhor!

Por isso quero homenagear algumas "LINDINHÁS" que conquistaram a área vip do meu precioso e querido coração. Aí vai:

A = Além de ser uma pessoa cheia de manias, irritante, perfeccionista e chata ao EXTREMO, essa mulher com quase 40 anos me inspira. Admiro o modo como ela educou seu filho e o quanto é profissional (como não sou boba, faço questão de ser sua pupila nesse quesito...rs). É minha mãe, irmã e confidente! Não precisamos usar as palavras, nos entendemos no olhar...como gostamos de nos chamar: somos siamesas e ótimas!

B = Uma versão um pouco mais calma da minha pessoa! Geminiana, falante, espalhafatosa e doidinha. Faz questão de brigar comigo TODA vez que me vê, mas sei que é porque sente a minha falta. Nunca desistiu dos seus sonhos, desde ir em busca do seu verdadeiro amor (insistiu tanto que conseguiu amarrar o "raparigo") ao curso que ela sempre sonhou em se formar:  psicologia! Sei que estou distante, mas nada faz mudar o amor e a ternura que tenho por ela! 

C = A vagaba é minha amiga há 7 anos. Entrou como uma simples colega de trabalho e foi me cativando com sua história e seu jeito manso de ser. Atrás daquele ar pacato, existe uma mulher guerreira e determinada. Vai atrás dos seus objetivos e sempre os alcança. Ela adora encher a minha bola... sempre fala que eu sou o orgulho dela...mal ela sabe que ela sim é meu orgulho! 

G = Sabe aquelas pessoas que você conhece do nada...acha que vai virar apenas uma "amiguinha de boteco" e quando você vê vira alguém que é imprescindível na sua vida? Pois bem. Essa danada aí virou. Ela é dona das piores piadas já ouvidas no mundo, mas é de uma alegria e carisma que conquistam qualquer um. Foi identificação total! Já fomos das risadas ao choro no mesmo dia. Filhá, bem vinda a minha vida! rs

J e L = não posso negar que uma das melhores coisas que me aconteceu enquanto fui noiva de um cara foi ter conhecido essas duas mulheres. J e L são irmãs. J namorava um amigo do meu namorado. Engravidou e...desmanchou...Alguns meses depois foi a minha vez de terminar o relacionamento. Ficamos por quase um ano sem contato nenhum. Um belo dia resolvemos nos encontrar para colocar o papo em dia. Junto com ela, foi a irmã L. NUNCA mais nos desgrudamos. Elas têm personalidades diferentes, mas se completam e fazem a alegria do meu dia. Altos papos...dos mais bestas aos mais "intelectos". Gosto pouco viu LINDÁS?! 

K = o que posso dizer dessa pessoinha aqui? Jeito moleca, "espivetada", intensa e confusa que só ela. É com ela que mais me identifico...rs. Responsável pela maior mudança da minha vida: me apresentou o condomínio onde moro e onde comprei meu apartamento. Minha vizinha, amiga e irmã. Sempre tem palavras de apoio e sempre está disposta a degustar as minhas aventuras culinárias! Também surgiu do nada e veio pra ficar.


Essas são as mulheres da minha vida. Tipos diferentes. Algumas são peruas, outras recatadas, maloqueiras ou quietinhas. Mas são pessoas que não se importam com isso. Caminharão comigo nas minhas conquistas e nos meus tombos....e elas sabem que estarei lá também quando for necessário...A M O muito vocês amigas!


2 comentários:

  1. Muito lindo, as vezes vc consegue acertar né kkkkkkkkk
    Te amo sua chata. bjos

    ResponderExcluir

© Mad&Cerv - 2012. Todos os direitos reservados. Design & Manutenção: Danielle Cristina R. B. dos Santos. Tecnologia do Blogger.