28 de abril de 2013

            

Eis quem brilha esse mês...Miss Abril!







Magali Marafon é a Miss Abril do Calendário "Luluzinhas 2013". Alto astral e de bem com a vida, ela nos conta como foi essa experiência.
  
"Estava dodói no dia das fotos, lembro até hoje o frio que estava e eu ali quase nua e mega resfriada......e..e..e bebendo, claro !!!! O resultado foi melhor do que eu esperava !!! Foram várias fotos, mas essa realmente tem a minha essência : natural !!! Eu ameiiii"

"Embora as pessoas me achem louca, eu tenho um lado muito careta, muito responsável. Mas posso me descrever como alto astral, de bem com a vida e ao mesmo tempo chata pra cacete, cheia de manias ridículas. Tenho um lado espiritual bem forte, procuro entender o por que estou aqui nesse mundo tão materialista e sempre me pergunto para que tanta correria, tanta cobrança, tanta, tanta entre outras coisas, para NADAAAAA. Tento não me afastar da religião e não saio da minha casa pela manhã sem agradecer por mais um dia de vida e peço ao meu Paizão que ele faça do meu dia a vontade dele. Procuro não ficar tão focada no material, embora seja necessário, mas isto faz com que vc esqueça momentos que não voltam mais. Tento evoluir como pessoa e eu me COBRO demais e muitas vezes não depende de mim. Muitas pessoas dizem que eu sou isso ou aquilo, me elevam e elogiam demais e eu não consigo enxergar o por que essas pessoas as vezes se espelham em mim..."

 
 












Me sinto bem pra caralho !!!!! Me sinto uma Deusa !! Graças a Deus cheguei nessa idade linda e gostosa !! Sem fazer esforço algum.......resultado de uma mulher bem resolvidaaaa !!


"A maior dificuldade que eu tive, foi quando fiquei quase 1 ano desempregada, sem esperança, deprimida, sem dinheiro para comprar uma calcinha, achando que nunca mais fosse ser uma pessoa normal. Dei a volta por cima porque sou boa no que faço, sou competente e independente, só dependo dos meus pais para carinho, colo, beijos e abraços, quem corre atrás da grana sou EUUUU. Em compensação, a maior felicidade foi de realizar meu sonho: morar no exterior e rodar o mundo ! Depois, claro ser tia, melhor coisa do mundo !!!!! " 


"Não sou de fazer planos, mas tenho meus objetivos, além de cursos (adoro estudar, pessoas tem que ser inteligentes)...bla, bla, bla...quero ter o meu cantinho...porrraa, difícil pra cacete, é muita grana, mas vou conseguir eeeeee logooooo...terá um open bar daqueeeeles hein !!!! Para aguentar pagar por 20 anos a Caixa Econômica...kkkkkk"

"Na minha vida eu não mudaria nada, é assim que ela tem que ser. Eu mudaria sim, a violência, direitos humanos, desigualdade...JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAAA...

Essa é a mensagem que Magali deixa para todas as mulheres:

"Seja egoísta e pense em você em primeiro lugar, às vezes dói, mas é necessário...Viva a sua vida, nunca abandone suas amigas, mesmo que seja por email ou telefone, Keep in touch !!! 
Seja independente...mas quando for abrir um pote de azeitonas, peça para que ele faça, assim achará que você precisa dele !!! "




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Mad&Cerv - 2012. Todos os direitos reservados. Design & Manutenção: Danielle Cristina R. B. dos Santos. Tecnologia do Blogger.