6 de abril de 2013

            

Miss Março Arrasou !!

O mês de março passou muito rápido, mas quem arrasou dessa vez foi a Luluzinha Milena Oliveira. Vamos conhecê-la:


Milena faz parte da nossa turma de infância. Estudamos juntas desde crianças até adolescência. E, após alguns anos nos reencontramos para definitivamente formarmos um grupo de amigas inseparáveis: As Luluzinhas...rsrsrsrs. Ela também, é uma das fundadoras do Mad&Cerv e lógico que não poderia faltar no nosso calendário.
  

"Foi uma brincadeira muito legal. Confesso que achei a ideia meio estranha pensando: para quem vou dar este calendário?. Mas todo o processo de preparação, fotos, maquiagem, etc. foi um momento muito especial com amigas muito queridas. Não senti tanta vergonha como achei que sentiria para tirar as fotos e adorei o resultado. E no final das contas, para mim não importa dar ou não o calendário para alguém, porque o mais importante foi todo o processo, a curtição com as amigas, a valorização do nosso lado feminino sem preconceitos, o aumento da autoestima, as risadas e tudo mais."








                                                      
 


Milena também tem seu "Mamadeira"...rsrsrsrsrsrs. Um rapazinho muito simpático e divertido.

"Uma surpresa a cada dia. Apesar de sempre ter tido o desejo de ser mãe, não imaginava que iria lidar com isso de uma forma tão tranquila. Toda minha "braveza" e falta de paciência com algumas coisas parece se desfazer com meu filho e isso sem deixar nenhum momento de educá-lo e orientá-lo, sem perder a autoridade. Me surpreendo por conseguir lidar com situações da educação dele sem mimos ou frescuras, mas com muito carinho e serenidade. Cuidar das tarefas do lar ainda é um desafio, mas não faço questão de ser supermulher, e já deleguei estas atividades para a minha super ajudante do lar. Concentro meus esforços para cuidar do meu filhote e do meu maridão, que a proposito também me ajuda muito em tudo."


"Pode parecer estranho, mas não espero nada do futuro. Vivo o presente muito feliz e sei que o futuro será reflexo do que vivo hoje. Mas bem, pra falar a verdade, tem sim uma coisa que espero do futuro, espero que meu filho possa ser feliz assim como sou, que a vida dele seja repleta, com altos e baixos como de todo mundo, mas que ele sempre possa entender os valores que eu e meu marido procuramos ensinar a ele.
Eu ainda estou em busca, nem sei direito do que... hahaha... Gosto do meu trabalho, mas sinceramente gostaria de poder sair do mundo corporativo, de me dedicar a estudar e trabalhar com arquitetura e decoração, de ter um horário mais flexível para poder curtir um pouco mais o crescimento do meu filho. Mas sei que estou no caminho certo e que em breve vou conseguir."

Milena, assim como a grande maioria das Luluzinhas do calendário, completa 40 anos e diz:

"Não sinto esta coisa ou peso de ter 40 anos. Pra mim não acho que estou diferente de quando tinha 20, fora alguns quilos e pneus a mais... rsrs... Maturidade e experiência adquiridas para algumas coisas são ótimas e até fundamentais, mas me sinto eternamente criança com vontade de sorvete de chocolate, pular onda na praia, comer balde de pipoca, dormir até tarde, cabular aula e outras coisas, só que com pacote marido e filhote juntos na brincadeira."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Mad&Cerv - 2012. Todos os direitos reservados. Design & Manutenção: Danielle Cristina R. B. dos Santos. Tecnologia do Blogger.